Sobrancelhas, descubra qual formato escolher para o seu tipo de rosto.

Oi belas tudo bem? Primeiro post do blog e venho falar sobre um assunto que vem fazendo o maior sucesso entre a mulherada que é o design de sobrancelhas, acredito que a maioria das belas que estão lendo esse post já fizeram design ou pelo menos já ouviu falar nesse assunto que tá bombando.
É fato que uma sobrancelha bem desenhada deixa o olhar mais bonito e expressivo,e existem várias técnicas, as mais conhecidas são : Fio a fio , micropigmentação hiperrealista e Henna, antes de escolher a técnica é necessário procurar um bom profissional da área de beleza e estética e também é necessário conhecer bem o formato do seu rosto para que não haja arrependimento depois.


Se você não puder ir a um profissional gabaritado no assunto , saiba que pode corrigir e desenhar as suas sobrancelhas em casa mesmo apenas com maquiagem , confira tutorial passo a passo logo abaixo:


Corrigindo em casa, você precisará apenas de uma sombra marrom ou um lápis apropriado para corrigir as sobrancelhas e se você não gostar do resultado é só lavar e tentar de novo não é mesmo?

Vale Lembrar:
  • Nem sempre as sobrancelhas da sua artista preferida cairá bem em você
  • O profissional indicará com mais precisão o formato ideal para o seu tipo de rosto
  • Também é possível mudar a cor dos fios
  • Existe um design para cada tipo de rosto
  • Um bom jeito para testar o novo olhar é fazendo a técnica em Henna, pelo menos se você não gostar dura apenas de 5 a 10 dias.
Quem for de Maceió pode procurar no instagram @d.vera2, segue algumas fotos do seu lindo trabalho, confiram:
Fio a fio

Definitiva esfumada

Definitiva compactada


Essas foram as dicas do Beleza mania de hoje, espero que tenham gostado, se sim, sigam o blog, preciso da força de todas para fazer esse projeto florescer e dar frutos. Um grande abraço e fiquem com Deus.



Comentários

  1. Ter uma sobrancelha bonita é essencial para qualquer mulher, sempre vejo no Instagram mostrando sobre os formatos ideal para o rosto. Saber o formato do rosto é importante, gostei de conhecer as técnicas e das dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cuidar das Sobrancelhas é algo indispensável. Eu adoro cuidar da minha. Quero muito fazer fio a fio.

    ResponderExcluir
  3. Acho que independente de qualquer coisa, os cuidados com a sobrancelha são indispensáveis. Sobrancelhas bem cuidadas fazem toda a diferença! Sonhando com a micropigmentação fio a fio!!! Adorei as dicas, aliás todo o seu post!
    Beijos,
    Alê | Blog Alessandrices (ex-blog Diva Todo Dia)

    ResponderExcluir

Postar um comentário